Domingo, 28 de Dezembro de 2008

Novo Vicio - Kanon dos An Cafe

Hey !


A minha vida tem sido uma seca, nem  postei mais nada nestes ultimos tempos --'

A minha paciência não anda muito boa ~.~'. Desculpem.



Well...


Viciei-me num nova banda, mas esta é diferente.. Siiim, porqe até agora tinha sido todas alemãs, ou inglesas...  Mas , eu agora tou viciada ( caso para dizer  VICIADA ) numa banda japonesa: An Cafe. <3


E claro eu tenho sempre de gostar mais de um. -.-' E eu gostei tanto mas tanto do Kanon. Ele é tão HOTE ! *baba*



Vamos às fotinhas*-*:

http://i205.photobucket.com/albums/bb78/superrabbit-bou/An%20Cafe/kanon01.jpg

É fofinho mas é meu ! .|.

http://www.freewebs.com/nyappyworld/acFM8074.jpg

Peace and Love. Qeridoo <3 !

 

http://www.jpophelp.com/images/antiquecafe.jpg

Aqi tão todos.  Eu não sei o nome deles todos . Mas o da esqerda é o Teruki, o do meio não sei --', o loirinho é o Bou , e o da direita é o meu Kanon.

 

Beijinhos ! <3

Sinto'Me: *babada*
Musica: Escapism - An Cafe
Quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008

Testes, basqet , MICHAEL JACKSON, fobia .. Eijj , o titulo -.-

Hey.

Hoje tive teste de Língua Portuguesa, inda por cima sobre um livro qe ''eles'' andam a ler , sim pq eu nunca tou atenta á leitura.  Já q a stora faz por ordem a leitura , ou lê ela :D.

Bem um Satifaz é o qe tou há espera, já qe apareceu lá coisinhas , daqelas mesmo básicas  xD!Se não for NS , fico feliz.

Inda por cima aqela era a minha DT ,  aqela vaca do costumo -.-,inda por cima , do por cima , (xD) tive logo a seguir FC com essa puta outra vez. ( adoro-a , como se pode ver. )

O mais fiche , é qe antes disto tive EF , jogar basqet , bem até tou com boas espectativas para a nota no fim do periodo , mas nunca tenho boa pontaria nisto.

PASSANDO AO QE INTERESSA MAIS : xD

Ando viciada , viciadissima  em Michael Jackson , fodasse o gajo para além de ser giro , dança béém , upa upa --'

Ele tá entre os melhores da minha lista . xD

A  minha lista é grande , até inclui Qim Barreiros ,ahahahha .

 

 

PS: Descobri qe tenho fobia a aranhaas :S Bhaa ! Aranhas , qe nojentas .

 

Beijinhoos amores de mim .

 

Sinto'Me: De outra naionalidade . -.-
Musica: Nada em especial
Domingo, 7 de Dezembro de 2008

Esclarecimentoo !

Hey !

Bem é assim é verdade qe eu tenho andado desaparecida por estes lados , mas o qe é certo é qe eu não tenho muito tempo para isto.

 

 

É assim eu continu-o a Amar TH , CB ... mas agora deu-me um,... nem sei bem , mas agora também amo:

 

~Michael Jackson

~Pink

""""""""""""""""ESCLARECIMENTO"""""""""""

 

EU DETESTO JB , mas lá em baixo, no meu primeiro post eu puz qe amava ... tipo , era tapadinha . -.-

 

 

I HATE JONAS BROTHERS

 

Beijinhos.

 

 

Musica: Michael Jackson - todas
Sinto'Me: Coisa

*Sobre Eu . *.*

*Pesqisa Aqi

 

*Fevereiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
26
27
28


*Post'zinhos Recentes

* Acho qe...

* Desafio .

* O Bill Kaulitz Com RASTAS...

* Novo Vicio - Kanon dos An...

* Testes, basqet , MICHAEL ...

* Esclarecimentoo !

* O Meu Putoo *__*

* 3 Emos ? Oh Gosh

* Algumas Gif'zinhas Qe Amo...

* Agora corrigido, q se vej...

*Arqivos

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*tags

* todas as tags

blogs SAPO

*subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub